terça-feira, 25 de abril de 2017

A graça que me motiva (13/15): Pertenço a um lugar



Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus.
Efésios 2:19
A alguns dias atrás falei em uma devocional que não temos um lugar no mundo e hoje digo que pertencemos a um lugar, talvez você pense que isso é um pouco incoerente, porém acontece que nesse mundo realmente não temos lugar, mas se Cristo é o Caminho, isso significa que estamos indo para algum lugar.
Sabe, esse lugar é em Jesus, tipo no salmo 91 que diz daquela pessoa que habita no esconderijo do Altíssimo, e esse é o nosso lugar. Jesus falando com seus discípulos diz que irá para o Pai preparar morada, isso significa que Ele será nossa morada.
Por isso já não somos estrangeiros, forasteiros, mas sim membros da família de Deus por meio de Cristo Jesus, que nos fez concidadão dos santos através de seu sacrifício consumado no Calvário.
Ele é o nosso lugar de habitação, nosso esconderijo, Aquele a quem nos achegamos confiadamente por meio da fé e encontramos descanso, paz e alegria. Ele é nossa comida, Ele é nossa bebida, tudo se trata Dele, tudo é para Ele e tudo que fazemos, se fazemos, é por Ele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário