quarta-feira, 26 de abril de 2017

A graça que me motiva (14/15): Um por todos, todos por Um!

E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
2 Coríntios 5:15
Até aqui compartilhei um pouco da graça que me motiva com vocês, mas isso tudo se dá graças a morte e ressureição de Jesus, o Cristo, sem Ele nada teria valor, mas a boa notícia é que toda essa graça não é apenas para mim, ou para uma elite, mas para todos que creem no filho de Deus.

Essa maravilhosa graça não está presa, mas pelo contrário, ela ecoa por toda terra. E nosso dever é apenas compartilhar esse amor com nosso próximo. Precisamos entender que fomos comprados por alto preço, a moeda dessa compra foi o sangue de Jesus e a motivação Seu grande amor, e se fomos comprados isso significa que temos um dono, mas que por Sua infinita benignidade Ele nos faz livres, porém com essa liberdade escolhemos nos dá a Ele, por isso somos Dele triplamente, por Ele ter nos criado, nos salvado e por nossa livre espontânea vontade nos entregamos a Ele. Isso significa que já não vivemos para nós mesmos, mas Cristo vive em nós, da forma que Ele me amou, amarei a todos, compartilhando da mesma forma que recebi: de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário