quinta-feira, 27 de abril de 2017

A graça que me motiva (15/15): Ele vive!

Ficaram perplexas, sem saber o que fazer. De repente dois homens com roupas que brilhavam como a luz do sol colocaram-se ao lado delas. Amedrontadas, as mulheres baixaram o rosto para o chão, e os homens lhes disseram: "Por que vocês estão procurando entre os mortos aquele que vive? Ele não está aqui! Ressuscitou! Lembrem-se do que ele lhes disse, quando ainda estava com vocês na Galileia: ‘É necessário que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, seja crucificado e ressuscite no terceiro dia’ ".
Lucas 24:4-7
Sabe todas essas devocionais, então, nelas tentei expressar a razão da minha fé, a saber Jesus Cristo. Tentei trazer a memória de todos os leitores a Sua morte, a Sua vida, Sua graça e Seu amor.
Mas sabe o que mais, não estive falando de um Cristo morto, mas que vive, e que está assentado a destra de Deus Pai nas alturas, Aquele que era, que é e que há de vir, o Leão da tribo de
Judá, a Estrela da manhã, o grande Eu Sou.
E essa vida fala para nós que se um vive, todos viverão através de Sua vida, da mesma forma que com Ele fomos mortos, com Ele todos viveremos. Nosso Jesus não está morto, Ele vive, e nós podemos nos relacionar com Ele através da fé.

Por fim, essa é a graça que me motiva, Cristo é a graça do meu viver, Ele me inspira e me conduz a um Caminho pleno. E você, o que te motiva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário