terça-feira, 24 de março de 2020

A PROMESSA PARA QUEM AMA AVIVAMENTO - GREGÓRIO MCNUTT // PRECURSORES

Há um dia prometido pelo Senhor onde Ele virá e encherá toda a terra com o conhecimento da Sua glória, e como podemos acelerar isso? - Através da oração. Vivemos em dias como os dos discípulos que chegaram a Jesus desejando ardentemente que Ele os ensinasse como orar. Em nossos dias não precisamos saber como fazer um bom ministério, não precisamos saber como fazer um bom louvor. Mas precisamos saber como orar. Precisamos voltar aqueles dias onde somente uma coisa pedíamos ao Senhor, que Ele simplesmente viesse com mais. Onde estão aqueles que um dia amaram e desejaram ao Senhor ardentemente? ................................................................................ Esse é um trecho da ministração do Gregório Mcnutt pegado no canal Cultura do Reino aqui no YouTube (abaixo deixarei o link da ministração completa). ................................................................................ Sem dúvida alguma, um dos caras que mais influenciou minha caminhada como cristão foi o Gregório, ele com sua simplicidade deixou uma marca profunda e intensa simplesmente por sua paixão por Jesus. O ministério desse cara era pautado em três simples tópicos: o fogo, a paixão e as lágrimas. Ele sem dúvidas nos deixou um legado que influenciou grandes homens e mulheres de Deus no Brasil nessas últimas décadas e tenho certeza que esse legado que foi fundamentado em paixão por Jesus irá perpetuar em futuras gerações que ouvirão falar de um cara que amou muito a Jesus. Esse fogo não irá apagar, continuaremos a por lenha dia após dia no Altar! ................................................................................ Não me passe de longe: https://youtu.be/lEtLKb2axEo Legado Gregório Mcnutt: https://youtu.be/u_tB5v5u0ZQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário