sábado, 15 de abril de 2017

A graça que me motiva (3/15): O amor é maior que um dinossauro

Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.
Tito 2:11
Lembro dos meus primeiros dias no Caminho, era muito legal como eu queria compartilhar o amor de Deus com todo mundo que passava perto de mim, e dou graças a Deus por esse sentimento estar cada vez mais vivo em mim.
Certa vez um pregador falou: se um dinossauro passasse na sua frente, eu com toda certeza afirmo, durante algum tempo você somente iria falar do dinossauro que passou na sua frente, se o amor de Deus é tão grande e achamos tão maravilhoso esse amor por que não o compartilhamos com todos ao nosso redor?

O interessante disso tudo é que esse amor que nos alcançou não é apenas para uma elite escolhida por um Deus que faz acepção de pessoas, essa graça é para a salvação de todos os homens, talvez o que falte é alguém como nós que deixamos de pregar essa graça. Se comprovamos que o Senhor é bom, que possamos compartilhar essa graça com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário