terça-feira, 18 de abril de 2017

A graça que me motiva (6/15): Desmotivado



Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
2 Coríntios 12:9

Acho legal ver como um grande homem de Deus lidava com seus problemas, Paulo falava e repetiu três vezes para Deus remover o espinho da carne dele, mas a resposta de Deus foi pra Paulo a seguinte: minha graça te é suficiente. Se Paulo depois disso tinha ou não tinha o espinho na carne não sei, mas de uma coisa eu sei, ao olhar para a graça de Deus, isto é, o sacrifício de Cristo, ele viu que somente isso é o suficiente.

Muitas vezes passamos por situações desanimadoras, que parece que desistir é mais fácil que continuar, a verdade é que desistir sempre é mais fácil, mas quando olhamos para a graça de Deus arrumamos força de onde não tínhamos, e é onde o poder de Deus se aperfeiçoa em nossa fraqueza, se somos fracos, Deus é nossa força, se somos impuros, Deus é a nossa pureza, se pecamos, Ele nos justifica. Até certo ponto conseguimos ir por nossas forças, mas existem lugares que só Deus pode nos levar e o que fazer nesses momentos? Saber que a graça de Deus nos é suficiente e assim iremos mais além do que nossos olhos podem ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário