quinta-feira, 20 de abril de 2017

A graça que me motiva (8/15): O Caminho onde vou



‘Pois nele vivemos, nos movemos e existimos’, como disseram alguns dos poetas de vocês: ‘Também somos descendência dele’.

Atos 17:28

Na jornada de fé tenho visto que existem muitos caminhos, alguns caminhos parecem que irão dar em algum lugar, mas na verdade só parece, pois dará em um beco sem saída. Tenho visto que nem tudo que reluz é ouro, mas às vezes até se fosse ouro não devíamos entrar por determinados caminhos, pois o fim seria trágico.

Mas nisso tudo me relembro das palavras do Mestre: eu sou o Caminho [...], se Ele é o Caminho, Nele devemos andar, nos mover, correr ou até mesmo parar para descansar. Como diria um pensador: “Nem todo caminho leva a algum lugar”. Alguns caminhos nos levam a perdição, mas Cristo é parta nós a verdade, a vida e o Caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário