quinta-feira, 13 de abril de 2017

A graça que me motiva (1/15): Logo pela manhã

Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma.
Salmos 143:8
Se formos a qualquer coach, iremos descobrir que se queremos ser produtivos devemos começar logo pela manhã tendo em mente o que iremos fazer durante aquele dia, pois fazer isso logo pela manhã determinará como será o resto de nossos dias.
Quando me deparo com esse texto vejo o salmista pedindo para ouvir o amor leal de Deus logo pela manhã, começo também imaginar esse amor, essa maravilhosa graça que Jesus demonstrou por nós, até então vis pecadores que hoje através desse amor foram justificados pelo sangue redentor de Cristo derramado naquela rude cruz, está é a nossa confiança.
Ao ouvirmos desse amor logo pela manhã nosso dia será diferente, pois ao ouvirmos isso não podemos ficar parados, acho que ao ouvir isso o que resta a nós é também compartilhar com nosso próximo esse amor, esse é o caminho que devemos seguir, Cristo é o caminho que leva a verdade e a verdade nos liberta, assim temos a vida.

Acho que ao ouvir tamanho amor pela manhã o que resta pelo restante do dia é viver uma vida de entrega e devoção à Aquele que primeiro nos amou e com tamanha graça nos redimiu antes mesmo de pensarmos que realmente precisávamos dessa redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário