segunda-feira, 24 de abril de 2017

A graça que me motiva (12/15): Cristo, o suficiente!


Jesus respondeu: “Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”.

João 4:13-14

Muitas vezes queremos fazer tantas coisas para Jesus, acho que isso se dá, pois não recebemos muitas coisas que realmente sejam de graça no mundo, então quando alguém nos dá algo de graça desconfiamos e tentamos fazer algo para que não seja mais de graça, mas sim por merecemos. O que acontece é que muitas vezes tentamos fazer isso com a graça de Deus por meio da fé que temos em Jesus Cristo, não conseguimos encontrar a suficiência apenas no sacrifício de Jesus e queremos nos sacrificar novamente, mas dessa vez inverter e nos sacrificar para Ele.

Mas acho lindo como Deus deixa algo nas escrituras, lá, bem longe, ainda na antiga aliança, dizendo que obedecer é melhor que sacrificar. Hoje não precisamos mais de sacrifícios para chegar a Deus, a única coisa que devemos fazer é crer em Jesus e obedecer aos mandamentos de Cristo para nós, a saber: amar a Deus sobre todas as coisas e seu próximo como Cristo o amou.

Jesus é suficiente, quando realmente deixarmos Jesus no centro de todas as coisas realmente iremos ver do nosso interior fluindo vida. Ache a suficiência em Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário